Finalmente chegou...
... o stress! Faltam dois dias para embarcar no avião que me levará à Venezuela e já estou em puro stress. Estava a ver que não chegava, até hoje levei isto com a maior das calmas, provavelmente porque ainda não tinha consciência para onde ia e o que ia lá fazer. Hoje acordei e fiquei estranhamente ansiosa (com uma pausa para ficar furiosa quando descobri que sou a maior irresponsável do Mundo, mas adiante), e se apanho febre amarela porque a saúde neste país é uma anedota e não me quiseram dar a vacina, e se me perco (vou sozinha, sem nenhum dos papás e o mais longe que fui foi ali à vizinha Espanha), e se, e se, e se...
A verdade é que eu estou nervosa mas a minha mãe está pior: "Telefona à rapariga por causa da autorização, passa a roupa a ferro, vê se tens tudo o que é preciso, vê lá se ainda é preciso lavar alguma coisa, telefona ao Valter, fala com a Patricia....". Bem a verdade é que eu vou e vou com a certeza que virei de lá muito mais adulta, nem que seja ideológicamente.
Beijinhos e, se eu já não escrever, até qualquer dia!*
(E comentem! >/ )
de certeza que vai correr tudo bem... volta depressa ,ja estou com saudades :(
jinhos e boa viagem
Cratera de
Leoa |
14:32
olha ia-te pedir deopis um favor, nao fikes com a droga todfa pra ti, vende o mais ke pode, nao te eskeças o lucro é dividido 50 por 50( nao te eskeças aki do sócio )
Uma boa viagem minha Afilhada!
*******.....
Cratera de
Di Minders |
14:38
Diverte-te...vais ver que vai correr tudo bem
Cratera de
Anónimo |
21:22